Como fazer a locação?

Para realizar a locação é preciso fazer seu cadastro, escolher os brinquedos e adicioná- los no carrinho.

E o pagamento, como funciona?

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito – pela GerenciaNet Pagamentos via site, boleto, ou pagamento na entrega no dinheiro ou cartão de crédito.

Existe um número máximo de vezes que posso renovar a locação de um brinquedo?

Não, você poderá renovar os brinquedos quantas vezes quiser, mas para isso terá que nos informar sobre seu interesse de manter os mesmos brinquedos no próximo período de locação, para cancelarmos o agendamento da coleta.

Nossos brinquedos

Que tipos de brinquedos eu vou encontrar no site?

Trabalhamos com uma variedade de brinquedos que estimulam o desenvolvimento das habilidades infantis. São brinquedos das melhores marcas nacionais e importadas, novos ou semi-novos em excelente estado.

E se meu filho adorar um dos brinquedos que aluguei e eu quiser comprá-lo?

A Estante do Brinquedo incentiva o aluguel de brinquedos e o consumo compartilhado, porém se a criança realmente gostar muito dele, ficaremos felizes em vendê-lo. Entre em contato com nosso atendimento para saber mais informações.

A Troca/devolução de brinquedos

Como funciona a troca/devolução dos brinquedos?

Quando o prazo mínimo de permanência com os brinquedos estiver chegando ao fim, completando 25 dias você receberá e-mail ou mensagem no watts app com as seguintes opções. Troca total dos brinquedos É só ir ao site e escolher os novos brinquedos. Troca parcial Nos informe os brinquedos que tem interesse em continuar, e se preferir solicitar mais brinquedos, acesse o site e escolha os novos brinquedos. Renovar os brinquedos Se você prefere ficar por mais 30 dias, você poderá renovar a locação, é só entrar no site, fazer login e ir em minha conta, depois em pedidos e clicar em renovar. Se você quiser saber quantos dias ainda tem com o brinquedo pode acessar o seu login a qualquer momento, entrar em minha conta e selecionar pedidos, assim terá todos os dados do seu pedido.

É cobrada taxa para entrega e devolução dos brinquedos?

Não cobramos frete nem para entregar, nem para substituir os brinquedos ao final da locação. Exceto em duas situações: se o endereço para entrega for fora do perímetro urbano, esta terá o custo de R$ 20,00; Ou se a locação for abaixo de R$ 50,00.

Como funciona a entrega ou coleta dos brinquedos?

Após a escolha dos brinquedos e efetuação do pagamento, o cliente receberá um e-mail ou mensagem watts app informando sobre a data prevista para a entrega, que ocorre no prazo máximo de cinco dias úteis, desde que haja a confirmação do agendamento pelo cliente. Os brinquedos são entregues em embalagens retornáveis, que devem ser guardadas e posteriormente devolvidas, sob pena de cobrança de taxa no valor de até R$30,00.  Os brinquedos devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, comida ou outras sujeiras, sob pena de cobrança de multa no valor de  R$15,00 por brinquedo sujo.

Com 30 dias posso trocar apenas alguns dos brinquedos que aluguei e permanecer com outros?

Sim, podem ser trocados todos ou apenas parte dos brinquedos, conforme a escolha do cliente.

Como faço se surgir um imprevisto e não estar em casa na hora da entrega/coleta?

Qualquer pessoa que se identifique poderá realizar a troca junto ao entregador, sendo necessária a assinatura do comprovante de recebimento. Você também pode deixar os brinquedos na portaria do seu prédio, por exemplo. Neste caso, nosso entregador fará a troca dos brinquedos junto ao responsável pelo local. Se no período combinado não tiver ninguém para entrega ou retirada dos brinquedos, entraremos em contato com você e esperamos por 10 minutos. Caso ultrapasse este tempo será cobrado uma taxa de 15,00 para o reagendamento do serviço, sendo necessário aguardar um novo prazo de até 5 dias úteis.

Como faço se meus filhos não gostarem dos brinquedos, posso trocá-los por outros?

As trocas só podem ser feitas depois de trinta (30) dias. Entretanto, como nosso objetivo é satisfazer as crianças, flexibilizamos esta opção a fim de permitir substituições em período menor, sendo esta a única hipótese em que cobramos frete.  Nesse caso a taxa é de R$25,00 e pode ser paga na entrega ou será enviado cobrança, sendo que esta troca só é permitida (01) uma vez por mês e depois de feita nem mesmo pagando o frete é permitido fazer outra. Entre em contato conosco por email ou watts para solicitar esse serviço.

Disponibilidade dos Brinquedos

Como saber em quanto tempo um brinquedo que esta alugado ficará disponível?

Nossos clientes podem ficar com os brinquedos por tempo indeterminado, dessa forma se torna, mas difícil saber quando o brinquedo estará disponível, a forma mais fácil é clicar em “minha estante”. Assim quando o brinquedo chegar verificaremos quem tem interesse por ele, em seguida serão avisados por e-mail da disponibilidade.

Se não der tempo de limpar, o que acontece se eu entregar um brinquedo sujo?

Os brinquedos devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, grama, areia, comida ou outras sujeiras. É só passar um paninho para tirar esses excessos, o resto nós fazemos. Porém, se o brinquedo for realmente devolvido sujo, o cliente estará sujeito a pena de cobrança de multa no valor de 15,00 por brinquedo sujo.

O que acontece se meu filho danificou uma peça do brinquedo?

Sabemos que o uso do brinquedo gera arranhões/ riscos em brinquedos de plástico ou manchas em brinquedos de tecido, por exemplo. Buscamos oferecer brinquedos de alta qualidade e durabilidade, porém se algum brinquedo for danificado quando alugado, iremos fazer uma avaliação e verificar os danos, se foi parcial ou integral e informaremos o valor. Geralmente cobramos a taxa que varia entre R$ 10,00 a R$ 50,00, dependendo da extensão do dano e também do valor do brinquedo. Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo, de acordo com nossa avaliação, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, com desconto de 20%, uma vez que não se tratava de produto novo. Nesses casos você pode ficar com o brinquedo, pois iremos tirá-lo de circulação e substituí-lo.

O que acontece se meu filho PERDER UMA PEÇA de um brinquedo?

No caso do brinquedo voltar faltando uma peça, não tem problema, daremos a oportunidade de encontrá-la. Sabemos que algumas vezes a peça está debaixo de algum móvel ou tapete e na maioria das vezes reaparecem. Entretanto, passando uma semana se a peça não for encontrada tentaremos encontrar as peças para substituí-la e informaremos os valores do custo. Se o brinquedo for inutilizado devido à peça perdida, cobraremos uma taxa de 80% do valor de mercado do brinquedo ou de um similar, e você poderá ficar com ele, pois será substituído.

Embalagem retornável dos brinquedos

Preciso devolver as sacolas ou embalagem de TNT que vieram com os brinquedos?

Sim, você precisa devolvê-los. Os brinquedos deverão ser devolvidos dentro das mesmas sacolas em que foram entregues, pois a reutilização das embalagens faz parte do consumo consciente/sustentabilidade. Caso isso não aconteça, será cobrada uma taxa de R$25,00 por sacola grande, R$15,00 por sacola pequena e R$5,00 pela embalagem de TNT.

Limpeza

Como é realizada a limpeza dos brinquedos?

A nossa equipe se preocupa com a saúde e segurança das crianças, por isso temos um cuidado especial com a limpeza e embalagens dos brinquedos antes da entrega na sua casa. Realizamos a limpeza e desinfetamos cada brinquedo antes e depois de cada locação. A limpeza é feita conforme orientação de especialistas e pediatras. Nos brinquedos de plástico utilizamos sabão neutro e álcool 70% e, os brinquedos de tecido são lavados com sabão neutro ou de coco e secados ao sol ou na máquina de secar.

Pacotes para festas

Vocês têm pacotes de aluguel para festa e eventos?

Sim, nós oferecemos o espaço Baby e Espaço Kids. Este são espaços com tatames e brinquedos para bebês e crianças até 6 anos. Em nosso site, clique em Espaço Baby para maiores informações, ou se preferir pelo telefone/watts: (45) 998091504.

Contato

Como entro em contato com a ESTANTE DO BRINQUEDO?

Você pode entrar em contato pelo nosso e-mail  contato@estantedobrinquedo.com.br ou pelo telefone/watts: (45) 998091504.